TERAPIAS NA THERAPIES4KIDS AGENDADA!!!

24/01/2011 18:23

Muuiiiiiito Felizzzzzzz!!!

Graças a Deus está dando tudo certo!

Dia 14/02 às 13h, iniciamos as terapias de Sarah na Clinica Therapies4kids!!!

Saíremos daqui dia 13/02 e voltamos dia 13/03;

Aí gente uma coisa maravilhosa que aconteceu!!!! A GOL comp. aérea deu uma promoção de 10,00 a passagem de volta!!!

Conseguí comprar nossas passagens nessa promoção, pagamos a passagem de ida e a volta 10,00, que legal hein?

A Therapies4Kids fica em Santana-SP, quem for de Sampa e quizer conhecer a Sarinha...assim que eu chegar em São Paulo vou comprar um chip da TIM pra me comunicar com a minha família na Bahia, aí eu posto o numero do chip pra quem quizer falar com agente!

Vou conhecer a Sandra Domingues, uma amigona que nos ajudou muito na campanha!!!

Estou muito feliz... Obrigada meu Deus!!!

Sarinha hoje está meia gripadinha, mas está bem...