Quarta Semana! Acabouuuuu, de volta pra casa!

23/03/2011 09:52

Chegamos as quatro semanas dia 11/03... e voltamos pra casa dia 13/03...fizeram festinha de despedida na clinica, com homenagem em video, medalha de superação, deram um home program pra dar continuidade do tratamento em casa!

 

Amo essas 2 meninas, a fisio ea to....  

A francine e a mãe....

Foi muito bom os dias que passamos em São Paulo...as pessoas maravilhosas que conhecemos...Obrigada amigos!!

Quanto as melhoras de Sarah e sobre a clinica, o que posso dizer é que:

*Amei o Teratogs, até comprei um pra Sarinha direto dos EUA, saiu mais barato que na clinica, mães que precisar comprar pra seus filhos me procure que eu dou o contato da pessoa que comprou lá pra mim, ela disse que compra pra quem quizer...o preço é lá é 80% mais barato!

*Amei o trabalho da fisioterapeuta Karina, ela faz o medek direitinho! e bem educada, carinhosa, jeitosa com a criança! é dificil não se apaixonar por ela...

*Quanto as melhoras, Sarah lá teve poucas, quase nada...só melhorou o que já estava acontecendo, pois antes de irmos fazer a fisioterapia na Terapies, Sarah já estava ficando com o pescocinho durinho por causa das células..., não estou vendo apenas o lado de Sarah, mas tbm de outras crianças que conhecí lá: beca, mari, amanda,...que fizeram pediasuit quesarah nao fez, 4h por dia e as 4 semanas, e não tiveram resultados ou tiveram bem poucos...

Esperava mais!!! esperava ao menos ela endurecer o tronco ou pescoço total...

Entendo que fisioterapia eh progressiva, a criança tem que esta fazendo sempre, no minimo uns 3, 6 meses direto...pra ter melhoras!

Eu pensei em ir novamente quando sarah fizer a cirurgia de quadril e pés...mais só iria se fosse pra fazer uns 3 meses, um mês é muito pouco!!! muito insuficiente pra a criança aprender!

Mais pelo "programa intensivo" que é feito, pelo valor... eu esperava mais!!!