Noticias sobre o Projeto Foltra

26/02/2011 16:44

Lembram que postei há algumas semanas sobre o projeto Foltra, e sobre o Guga que iria iniciar o tratamento?

Pois o Guga já iniciou e os resultados já estão aparecendo...

Dê uma olhadinha no Blog dele... https://ocastelodoguga.blogspot.com/

Cada dia Deus me surpreende...Fico feliz e bastante pensativa:

"Será meu Deus, mais um caminho que iremos percorrer?..."

Que não faltem caminhos!!! é o que peço...pois vivo procurando estes caminhos...pois enquanto houver caminhos, haverá uma mãe buscando incansávelmente melhoras para sua linda filhinha...pois se os braços eu cruzar, estarei a disperdiçar as flores no caminho que aparecem para eu colher...e se um buquet eu puder montar...mais feliz irei ficar...rsrs

Ah, já fiz a inscrição da Sarah no Foltra há 20 dias atrás, mais a fila é de mais de 8 mil pessoas para conseguir uma vaga...quem sabe lá pro fim do ano?...rsrsrs ....