ESTÁ CHEGANDO OS 7 ANOS DE SARAH....

28/10/2011 09:02

Dia 26/11, Sarah completará 7 aninhos de vida, há mil motivos para festejar... pra quem saiu do hospital com 1 aninho e foi desenganada, pra quem o médico praticamente disse que ía pra casa pra morrer em casa, que era frágil, muitos problemas de saúde, que não duraria muito....

São 7 anos de muitas lutas, mas lutas recheadas de vitórias, alegrias, bençãos... Obrigada Senhor, nunca cansaremos de te agradecer por teu cuidado, por teu amor, por teu carinho, pela vida de nossa princesa... 

Pra mim é uma imensa felicidade, viva, viva, viva a vidaaaaaaaa!!!
 
A festinha será dia 27/11...  tá chegandoooo!

O tema será minie, e Sarah será a minie mais linda do mundo! hehe

Estou contando os dias! muitoooo feliz!!!!!

Obrigada meu Deus!

Queria poder fazer um festão como você merece meu amor..., mas o dinheiro tá curto, aí mamãe mesma tá fazendo tudo, com muito carinho pra você... hehee, olha a bagunça que tá a sala da casa de minha vó... é que minha vó mora do meu lado, e minha casa é um ovinho, e aí os preparativos, tá tudo lá.... tudo mamãe fazendo....