CELÚLAS-TRONCO, oh assuntinho que não sai de minha mente!

04/11/2011 09:05

       

Queria muito poder esquecer que fiz uma campanha longa e cansativa, a fim de juntar dinheiro pra submeter minha Sarah a um tratamento que eu acreditava ser a chance de cura... Que decepção!

Afff vocês já devem estar de saco cheio de tanto eu falar sobre células tronco né? Mas é que ontem eu soube de mais notícias sobre a X-CELL CENTER e já gritei:

 NÃO, NÃAAAO, NÃAAAAAOOO.... 

Hoje tô retada!!! acordei com tanta raivaaaa, lí no site da X-CELL : https://www.xcell-center.com/ entendí pouco porque não sei inglês e o google traduz não muito legal, mas entendí que estão inssolventes, quase falidos, e eles dizendo que ainda não podem reembolsar todos os pacientes, e qual será o motivo que devolveriam o dinheiro do povo?  ESTUDOS COMPROVARAM QUE TRATAMENTO NÃO TEM RESULTADOS, ahhhh eu quero meu dinheiro de volta! eu poderia ter gasto esse dinheiro com fisioterapia intensiva, com tantos aparelhos...

Gente a X-CELL CENTER fechou (isso já sabíamos)....eles estavam sendo cassados, pesquisados e finalmente a justiça alemã obrigou a fechar por causa que feria a lei alemã fazer tratamento sem comprovação cientifica nenhuma e vocês sabiam que todos os pacientes estudados nenhum teve melhora?

.... e é claro que eles não deveriam abrir novamente antes de regularizarem tudo, como vcs podem ler nesses links:

https://mndresearch.wordpress.com/2010/05/12/x-cell-stem-cell-centre-has-been-investigated-by-als-untangled/

 LEIAM ESTE LINK INTEIRO, MUITO IMPORTANTE: https://informahealthcare.com/doi/full/10.3109/17482961003755005

e eles já voltaram a funcionar não como X-CELL com outro nome!!! a equipe se dividiu e abriram duas clínicas, espero que guardem bem estes nomes e não levem seus filhos pra ser cobaias de lá!

Uma parte da equipe do dr. c. kleinbloesem reabriu a cliníca no Líbano com o nome de Cells 4 Health, site:  www.cells4health.com

E outra parte lá mesmo na Alemanha reabriu, porém como clinica de ESTÉTICA! pra que o governo não vá atrás deles né? e continuem a enganar pessoas que como eu achavam que o tratamento com células-tronco ía ser maravilhoso, ai ai...

NÃO ACREDITAM???? que tal ler um pouquinho, tudo em inglês, coloca no tradutor do google e lê os 2 links que eu passei!

 

Cada vez mais acredito que fui lesada, que gastei dinheiro em vão.... não tenho certeza claro, mas as evidências....

O que é bom tem que compartilhar, mas o que é ruim também! pra que outros não caiam na mesma armadilha...

Se bem que nem sei se adianta avisar, pq quando a pessoa tá querendo fazer algo fica cega, acha que com ela vai ser diferente, mesmo que junte um grupo e diga: não vá..., vc vai cair num buraco!, mesmo assim a pessoa vai, e chega toda arrebentada e volta dizendo pra o próximo: não vá!...

Ao menos estou fazendo minha parte! 

Eu volto e relembro que quem não leu, leia esse blog: https://amorsuperadeficiencias.com/Celulas-Tronco-eu-fiz.html  tem depoimentos de várias mães que como eu levaram seus filhos para fazer tratamentos com células-tronco na China e Alemanha e veja se houve melhoras!