Um Local para ficarmos em Santana-SP

29/01/2011 08:51

Algúem de São Paulo... ajuda agente aí!!!! rsrsr

Vamos ficar 30 dias em Santana-sp nas Terapias de Sarah, na Rua Agúa Fria...

Amigas (os) quem mora em São Paulo, por favor dá uma olhada pra mim nos classificados, no jornal...

Preciso de um kitnet ou pensão, ou ap...qualquer coisa que não seja muito caro... e que seja próximo da rua água fria, porque as terapias de Sarah serão 2x ao dia, de manhã e de tarde... e se for longe ainda precisa pagar taxi, quero um lugar próximo pra agente ir andando!

Será pra 2 adultos, eu e minha sogra...o maridão vai ficar trabalhando pra mandar $$ pra nós! rsrsrs

Procurei na internet, mas tudo que achei é de 2 mil pra cima...não tenho condições!!! e quando é menos de 2 mil é longe precisa de taxi...aí sai a conta pela receita...Achei uma pensão de 400 reais, mas não tinha vaga!...

Agradeço amigas!!!! manda email pra mim: sarah2004kelly@hotmail.com