Setembro de 2010 - Atualização do Diário...

16/09/2010 13:35

Olá amigos, saudades...

Faz uns 4 meses que não dou notícias, mais é a correiria da vida! ( leia o tópico até o final que você vai entender!)

Chegaram a me perguntar se encerrou a campanha...NÃO! rsrsr ..Continuamos com a campanha... correndo atrás dos politícos em busca de qualquer coisa, passagens, dinheiro, mas até agora só promessas, pelo visto vou votar nulo!!! Não que eu esteja vendendo meu voto, mas um politico que não se solidarize com a situação de minha filha, infelismente não merece meu voto!

Estou muito cansada... (desabafo...)

Gostaríamos muito de poder levar Sarah pra China em Janeiro de 2011, mas até então ainda faltam 65 mil reais;

É uma luta que parece não ter fim, já estou cansada de correr atrás e não ver tanto resultado, mas peço a Deus que renove minhas forças, pois não é facil! 1 ano e 4 meses tentando levar Sarah a China para fazer o tratamento, já fizemos rifas, bingos, sorteios, fomos em tv... tanta coisa.... Estou cansada, só não desisto porque é pela vida da minha filha!!! E pela minha filha eu faço tudo, mas não é facil ver que todo mundo consegue e agente demorou mais que todos e ainda estamos na metade do caminho, nem no fim ainda...

Peço mais do que orações... !

Amigos peço a todos que orem por nós, interceda a Deus pela vida de Sarah...PELO TRATAMENTO DE SARAH 

Mas também peço que nos ajude, é claro que as orações são de muitissima importância, mas estamos precisando de dinheiro, muito dinheiro para o tratamento de células-tronco na China!!!

65 mil ainda faltam! Qualquer quantia é de ajuda fundamental...

Conta para doações:

BANCO DO BRASIL/ AG: 3218-2 / C POUP: 14470-3 / VARIAÇÃO : 1 / SARAH KELLY B S MIRANDA

BANCO BRADESCO/ AG: 2273-0 / C POUP: 1004180-5 / SARAH KELLY B S MIRANDA

Sobre Sarinha...

Sarinha está em paz, grandona, cheia de dengos e manhas!  teve ultimamente umas gripes brabas e resfriados por causa de tanta mudança de temperatura...Eh clima doido!

Mas está feliz como sempre.. olha só as fotos dela passeando com mamãe e papai na expofeira dia 12/09/10...

Amaaaaaa passear essa moleca, só tá feliz quando tá na rua! fica o dia todo enchendo o saco pra algúem levar ela pra rua pra passear...

Cubitan x dinheiro x trabalho...

Creio que todos sabem que Sarah está tomando um suplemento alimentar carissímo para cicatrização de seus pontos da barriga abertos chamado Cubitan, cada frasco custa 19,00 (aumentou! afff) e Sarah usa 2 ao dia, 60 por mês, um total de 19,00x60=1.140,00 , isso só o Cubitan, fora os outros gastos da moleca que tudo é muito caro!  Fomos na nutricionista semana passada e ela pediu pra continuar o tratamento, visto que houve melhoras, mas não podemos interromper até que esteja 100% melhor! Já fazem 10 meses que Sarah está tomando o Cubitan...

No inicio fiquei louca, pedí ajuda aos amigos, família, estava sem trabalho fixo, todo mundo sabe que sou fotógrafa, vida de fotógrafo é assim... um dia aparecia evento, outro não tem nada de trabalho, e as vezes eu tinha dinheiro as vezes não!

Antes de eu iniciar a campanha de Sarah a China eu tinha um Estúdio Fotógrafico lá no meu bairro Feira X, aí quando eu comecei a campanha eu fechei o estúdio pra ter mais tempo pra cuidar da campanha, foi uma das coisas que eu fiz e me arrependi!!! Fiquei 1 ano sem estúdio, sem trabalho praticamente...e o pior: sem dinheiro!!! e eu não posso gastar dinheiro da conta da campanha de Sarah... o jeito que tinha era eu voltar a trabalhar!

A falta de dinheiro pra comparar o Cubitan me impulsionou a reabrír o meu estúdio!!! Tem 5 meses que reabrí e estou muito feliz pois Deus tem me abençoado e tem entrado muito trabalho e estou conseguindo manter a minha filha "carissíma", foi a unica alternativa que achei, pois abrí mão de meu trabalho, de meus projetos pra ir em busca do tratamento na China e não estava tendo dinheiro pra sustentar mensalmente os gastos exorbitantes de Sarah, rsrrsrs

Agora não vou ter mais tempo como antigamente pra ficar 24h na internet, mas vou tentar sempre postar novas atualizações!!!

Agradeço a todos amigos que nos ajudaram nessa caminhada de Cubitan...muito mesmo!!! Vocês são demais!!! Sarah não vai parar o tratamento até que a barriga esteje 100% boa, mas ao menos agora estou tendo dinheiro pra comprar...

Sarah completará 6 aninhos...

Sarah faz 6 aninhos, dia 26 de novembro... Que felicidade!!!

Farei um Culto de ação de graças a Deus pela vida de Sarah, pois apesar de tantas lutas e correrias, Deus tem guardado Sarah e abençoado-a, pois mesmo com todas dificuldades, Deus tem aberto portas... e Deus tem cuidado dela com muito carinho, só temos a agradecer a Deus por tantas bençãos!!!

Desde já convido todos os amigos que morem pertinho de nós para juntos agradecermos a Deus...

Não será uma festança, porque não estamos podendo gastar... Mas será um culto de ação de graças e no fim claro terá um lindo bolo de aniversário onde iremos cantar os parabéns e depois comê-lo! rsrsrsr EM BREVE POSTO O CONVITE....rsrsrsr