SARINHA FOI PARA O CÉU!

09/01/2012 22:47

Estes 4 últimos dias não foi fácil, pois SARINHA teve uma gripe com febre e começou a antibioticoterapia, melhorou a infecção mas ela começou a cansar, e quando levamos no hospital o dr. disse que o pulmão esquerdo dela tava fechando, e ela estava com infecção, teria que colocar ventilação mecanica nela pra abrir o pulmãozinho, e sedaram ela pois ela brigava contra o respirador, e ela teve pneumonia, derrame pleural, rim parou de funcionar, foi tudo muito rápido mas muito doloroso!

Ela teve 3 paradas cardíacas e na ultima não aguentou mais e foi para o céu onde não há dor....  passamos por momentos angustiantes, e neste domingo dia 08/01/12 Deus escolheu para nos levar nossa Sarinha para morar com ele e acrescentou mais uma estrela no céu que se nós observarmos direito ela é dourada. Dourada com um brilho intenso mais muito intenso, porque o brilho que ela reluz é o brilho da alegria, da felicidade, do amor, da inocência de uma criança que veio até as nossas vidas para nos encantar com tamanha força e vontade de viver. Ela lutou até o ultimo momento, foi impressionante,

Hoje me sinto muito triste, porque dentro de mim fica um vazio inesplicavel, incomparavel, nem sei explicar...

Fico muito triste por ter que dizer que esta é a ultima vez que escrevo sobre as aventuras de Sarah no BLOG, pois não tem mais as aventuras de Sarinha pra eu escrever o diário...

Mas foi bom enquanto durou, valeu muito a pena....eu tentei fazer ela feliz todos os momentos da vida dela. E sei que ela era feliz!

Vá em paz Sarinha, minha branquela linda, você estará para sempre em meu coração!

Mamãe está desnorteada não sabe o que fazer da vidinha meu amor, pois a vidinha de mamãe é você! mamãe ama ama ama, você sabe, mamãe beija, abraça, morde, e agora quem mamãe vai beijar.... ai meu Deus.......me ajuda!