MUITAS NOVIDADES!!! ESSA SEMANA SUPEREI!!!HEHE

03/11/2010 13:18

 

Essa semana fiquei enormemente feliz em saber que na Alemanha também está fazendo tratamento de células-tronco para Paralisia Cerebral, e já é feito há muito tempo e eu nem sabia!!! Muita gente já sabia, aff... menos eu!!!

Fiquei muito alegre, pois agora teremos 2 alternativas!! CHINA OU ALEMANHA...

Qual o melhor???  Esta é a pergunta que todos me fizeram!!! VAMOS LÁ VOU EXPLICAR TUDO DIREITINHO!!!

PRA MIM PARECEM SER MELHOR QUE A CHINA!!!

Não que a China não seja BOM, mas eles tem mais credibilidade e vários tratamentos de células-tronco foram aprovados por eles!!!

O NOME DA CLINICA É XCELL CENTER,

Site do xcell center alemanha já traduzido pra portugues :  https://pt.xcell-center.com/  ou versão original: www.xcell-center.com/
Leia o topico tratamento no site...

Além de que o valor é mais barato, BASTAM 45 MIL REAIS PARA PASSAGENS DE 3 PESSOAS (paciente, mãe e pai) + TRATAMENTO

Na alemanha eLES GARANTEM QUE NÃO HÁ RISCO DE CANCER OU TUMORES, já fiquei feliz com isso!
Desde o início em Janeiro de 2007, mais de 3000 pacientes já foram tratados na Alemanha e com sucesso!!!
O XCell-Center trata pacientes com as suas próprias de células estaminais adultas autólogas que são tiradas da própria medula, e na China é de cordão umbilical dos outros...
E o que me deixou feliz tambem é que eles possuem uma licença oficial para a extracção e aprovação de materiais de células estaminais para tratamentos autólogos.
 


TRADUTOR E ALBERG PARA VOCÊ SE HOSPEDAR PELA ONG:
 
Existe uma ong que ajuda os interessados a ir para a Alemanha fazer o tratamento, eles traduzem os relatórios, te ajudam nas passagens, pega vc no aeroporto, te acompanha até a clinica e faz tradução durante todo o periodo que você ficar lá...
Essa ong chama VIVA A VIDA :
 

Viva Vida - Construindo a Cidadania

Av. Sao Raimundo, 12 - Centro

Miguel Alves - PI - 64130-000 Brasil

 

Tel Brazil          : 0055 / 86 / 99456287 ou 99456289

Tel Germany   : 0049 / 151 / 57448539 ou 0049 / 1578/ 1471418

Email               : email@viva-vida.org  ou viva-vidahojeeamanha@hotmail.com

Website               : https://www.viva-vida.org

 

 

MATÉRIAS INTERESSANTES SOBRE O TRATAMENTO:

 

 

 

   

PM do Piauí faz implante de células-tronco na Alemanha

27/05/2010 às 6:08
O barrense e policial militar Joaquim Neto, da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais/PM-PI) é o primeiro militar na história da gloriosa Polícia Militar do Piauí a conseguir tratamento de saúde custeado pela própria Corporação, no Exterior.
O PM Joaquim Neto, que também é atleta campeão de corrida de rua para cadeirantes, fez implante de células-tronco na cidade de Dusseldorf na Alemanha, na Xcell-Center, uma das melhores Clínicas de Medicina Regenerativa da Europa e único centro a fazer implantes em humanos no Velho Mundo.
Há dez dias na Alemanha, Joaquim Neto fez o implante de células-tronco da medula óssea diretamente na medula espinhal a fim de recuperar uma lesão na coluna vertebral após ter sofrido um acidente em 2008 e lesionado a medula espinhal ficando paraplégico.
O policial falou com a reportagem e disse que espera que com este tratamento os danos causados pelo acidente à sua medula espinhal possam vir a ser corrigidos e ele possa voltar a caminhar. “Sei que o processo de regeneração celular é lento, mais acredito nessa última fronteira da medicina regenerativa”, falou Joaquim Neto que complementou agradecendo a todos os policiais militares do Piauí que ajudaram para realização desse tratamento fora do País.
 


 

 

 

Segunda, 23 de Agosto de 2010
1 comentário(s)

Atrofia muscular espinhal

Kallebe: um exemplo de luta pela vida e esperança de cura

Tamanho do texto: A A A A     

 

Uma luta pela vida. É assim que o jovem Kallebe Monteiro Dantas Pereira, 18, encara o cotidiano sendo portador de uma rara doença genética chamada Atrofia Muscular Espinhal tipo 3. Com um jeito sereno, o apaixonado por computação relata sua experiência, ultrapassando obstáculos que o impedem de obter o tratamento no Brasil, já que as pesquisas que envolvem a doença ainda estão em níveis primários. Para conseguir a cura e voltar a ter uma vida normal, Kallebe precisa passar por uma cirurgia que será realizada na Alemanha, no dia 20 de setembro. Entretanto, o tratamento médico na Europa está orçado em cerca de R$ 35 mil e a família busca, com ajuda dos amigos, angariar recursos para poder viajar e completar os procedimentos clínicos.
Apesar da deficiência que o obriga a utilizar uma cadeira de rodas, o jovem tenta manter uma vida normal. Terminando o ensino médio e cursando ciências da computação no Cefet, Kallebe vem conseguindo conquistas. No último dia 05 de agosto, ele foi contratado pela Fotossensores para trabalhar no setor de programação da empresa. “Sempre quis ter minha independência e o emprego está ajudando bastante”, relatou.
Kallebe descobriu a doença que atrofia seus músculos ainda cedo. Segundo ele, os primeiros sintomas começaram a aparecer aos quatro anos de idade. Seus pais observaram que o garoto tinha dificuldade para subir escadas e frequentemente caia por falta de força nos músculos. “É uma doença progressiva. Tinha dificuldade para correr e há dois anos tenho que me locomover com as cadeiras de rodas”, explicou ele.
O garoto salientou que espera a cirurgia com bastante ansiedade. Ele explicou que por ter descoberto a doença ainda cedo, as chances de cura são quase de 100%. Kallebe descobriu que o tratamento poderia ser feito na Alemanha através de outro rapaz, também portador da mesma patologia, porém, em uma forma mais grave.
“Quando começamos a campanha para arrecadar fundos para minha cirurgia, meu pai procurou conhecer o rapaz e pediu algumas informações sobre o tratamento. Ainda não tive tempo para conhecê-lo, mas sei que a sua recuperação está sendo gradativa e ele melhorou muito sua condição de saúde após realizar a cirurgia”, vibrou ele.
 
 telefone de contato do kalebe=  085-3287-4290.
 
 
 
 Agora estou super feliz, muitas melhorias, vantagens....

 Já preenchi o formulário de inscrição da Sarah para ir a Alemanha...

 

Agora vou aguardar apenas a resposta deles, estou muito confiante....Acredito que não foi por acaso que apareceu agora esse tratamento, pois Deus sabe de todas as coisas!!! Eu já ia pagar a metade do tratamento na CHina e ficaria o restante pra pagar 15 dias antes de eu ir, e ainda arriscaria conseguir o dinheiro das passagens! e caso der tudo certo nos formularios e exames lá na Alemanha e os médicos de lá aceitem ela e digam que ela pode fazer... Na hora!!! Iremos pra Alemanha; Acredito que eu tenho que fazer o melhor para minha filha. Se não houvesse a Alemanha, levaria sim para China, pois lá tambem é bom, mas é muito caro!!! e ainda nos faltaria uns 60 mil reais para irmos pra CHina, e pra ir pra Alemanha já temos todo o dinheiro!!! 

Therapies 4 kids, mais um tratamento que Sarah vai fazer!!!

Fisioterapias Intensivas, com theratogs,pediasuits e mais um monte de coisas novas direto de Miami, agora em São Paulo!!!

Quando Sarah voltar ao Brasil, depois que fizer o tratamento de células-tronco, agora iremos precisar estimula-la bastante para que ela possa aprender a fazer as coisas!!!  A Therapies 4 kids só tinha em Miami, que maravilha ter aberto uma clinica em São Paulo!!!

Os metódos que eles aplicam não são de fisioterapia normal,  é uma fisioterapia intensiva que dura 30 dias e são feitos exercícios diariamente durante 4 horas/dia...( muito puxado neh? Mas o que importa é o resultado!)

O custo é de 2.500  por semana...

Contato com a Therapies 4 kids de São Paulo:

https://therapies4kids.com/home-pt.html
Francine Prado
francine@therapies4kids.com

Tel:  11-2369-3222
          11-7336-8307

 Uma notícia nada legal agora....

Sarah tá dodoi.. com infecção respiratória ....colocando sangue pela traqueostomia

Meu Deus... estou tão triste porisso!!!  MEU DEUS CUIDA DA MINHA FILHINHA!!!

PEÇO ORAÇÃO POR ELA...

 

obrigada gente!!!!

O show em Tanquinho...

 

Foi bonzinho... ainda arrecardamos 3.600 reais de lucro!!!

Obrigada pessoal de Tanquinho...