Hoje faz 7 meses sem meu anjo!

08/08/2012 14:33
 
 
Meu Deus, como é difícil aceitar a morte... acredito que nunca aceitarei!
Quando lembro que eu era tão feliz e hoje sou só tristeza, alguém tentando fingir alegria, tentando se divertir, se distrair, tentando sorrir, mas nada preenche o vazio da minha Sarinha... nada!
Tenho um verdadeiro arquivo vivo de minha filha, uma memória fantástica, porém quase não me lembro quem sou ou quem eu fui, pois perdi minha identidade juntamente com a perda de minha Sarinha...
Um anjinho tão bom, tão maravilhoso, uma criança tão doce, tão brabinha, tão amada....
É um martírio olhar suas fotos, seu rosto, seu sorriso... e saber que nunca mais te terei aqui.
Sou uma pessoa marcada eternamente pela vida, experimentei o sabor de ser mãe de uma criança especial, viví e senti coisas maravilhosas ao lado dela, amei intensamente, sofri, lutei, chorei, vivi... e ela se foi!
Mas a vida segue seu rumo impiedosa, numa dor que não passa!
Ah vida sem graça...
Parece que os dias não passam, que as horas se arrastam...
Eu sei que meu tempo está mais longo, porém também vazio...
Antes eu não tinha tempo pra fazer nada,
Hoje eu tenho tempo, mas não tenho mais ânimo!
Ai Sarinha, que falta você me faz, meu coração doi  profundamente,
cada vez que eu entro nessa casa que antes era uma miniatura, hoje sinto ela gigante...
Seu cheiro, sua pele macia, boca pra mamãe beijar de ladinho, cabelos cacheadinhos pra mim enrolar....
E a alegria que envolvia o seu rosto, que mesmo sem nada me falar, eu já entendia tudo!
Saudades de passear contigo, entrar nas lojas e comprar suas roupinhas, te cobrir de carinho!Ah se eu soubesse que você era um anjo...
tinha cortado as suas "ASINHAS" pra você não voar, e ficar aqui pertinho de mim!