FALTAM SOMENTE 8 DIAS PARA INICIARMOS AS TERAPIAS DE SARINHA!!!

05/02/2011 11:01

Estou muito feliz com todos que estão nos ajudando...Obrigada de coração!!!

GRAÇAS A DEUS ele tem aberto as portas, e consegui vender alguns acessórios meus de trabalho (fotógrafa): 2 camêras profissionais, lentes...e nossos clientes e amigos que compraram nossa promoção no acessecompre.com , tive que fazer uma promoção pra ganhar mais dinheiro...e conseguí juntar uns 6 mil reais!!!

Precisamos levantar os 10 mil para as terapias de Sarah até 13/02...faltam 8 dias!!!

Passagens já comprei no cartão e dividí pra 6x...pela GOL na promoção de 10 reais a passagem de volta!!!!

Hospedagem conseguimos de uns amigos da igreja Batista, já não vamos pagar!

Mas ainda faltam uns 4 mil reais... ainda estou vendendo umas coisas minhas pra conseguir levantar o restante....

Se você puder nos ajudar....

*Banco do brasil - Ag 3218-2 / Conta Poup: 14470-3 / variação :1 / Favorecido: Sarah kelly Bezerra Souza Miranda

*Bradesco - Ag 2273-0 / Conta poup: 1004180-5 / Favorecido: Sarah kelly Bezerra Souza Miranda

 

Tudo que Sarah mais gosta: Passear e Brincar:

Faço todas as vontades da minha branquela linda!!! Quer brincar? vamos no parquinho! é uma ótima terapia...

Pulando de Cama elastica com mamãe...No final Sarinha ficou felicissima e mamãe toda quebrada, cansada... era uma vez uma coluna velha...rsrsrs Tudo pra felicidade de Sarita...