BEBÊ É MORTO EM SÃO PAULO POR RECEBER LEITE NA VEIA NO HOSPITAL....

12/11/2011 19:25

ABSURDOOOOOOOOOO é pouco...

O bebê recebia medicamentos na veia pelo equipo e se alimentava por meio de sonda com outro equipo com o leite tirado da mãe. A sonda estava colocada no nariz do bebê para levar o leite direto para o estômago.Uma auxiliar de enfermagem BURRA E IMCOMPETENTE se confundiu e injetou 10 ml de leite na veia do recém-nascido.

A reportagem completa está no site G1 DA GLOBO

È UM ABSURDO SIM gente, mas não me espanta mais! Boa parte dos médicos,  técnicas, enfermeiras e terapeutas....trabalham sem amor, só pelo dinheiro, e se esquecem que estão trabalhando com vidas! nem com um animal se faz isso... Com vidas é necessário se ter atenção pra que não se cometa erros!  Meu conselho aos pais é que quando seus filhos estiverem internados ou recebendo atendimento que prestem atenção nos minímos detalhes que tiverem sendo feitos, tudo mesmo....

Tenho muita experiência nisso!!! Durante a tragetória de vida de Sarinha peguei muitos erros... 

Vou aproveitar pra relembrar um pouquinho só pra os pais inexperientes fazerem idéia do que estou falando...

  • 1:  Sarah está com PARALISIA CEREBRAL hoje por erro médico!  Sarah estava com pneumonia, a pediatra, ela dizia que era gripe, PASSOU UM XAROPINHO  e a pneumonia aumentando cada vez mais, levei ela 4x em 2 semanas pois cada dia ela estava pior, por ultimo ela me disse: Não posso fazer mais nada por sua filha, ela está medicada, e vai melhorar. Nesse mesmo dia me retei pois minha filha estava mal demais, e levei ela na emergencia do Hospital, e na hora o médico escutou o pulmão e pediu um raio x e detectou pneumonia, mas já era tarde demais, foi internada mas já grave e deu parada respiratória pois os pulmões estavam muito lesados. CUIDADO COM DIAGNÓSTICOS MÉDICOS!!! Eu achava que minha filha  era atendida por uma pediatra excelente, e era uma burra, lesa, incompetente!
  • 2:  Na hora de entubar Sarah a médica perfurou o pulmão de Sarah...
  • 3: Sarah tem alergia alimentar. No hospital a técnica já trocou o leite peptamen "branquinho", por uma dieta de uma menina velha "marrom escura"... sorte que eu vi na hora e fechei o equipo e chamei ela pra ler o nome que estava no rótulo. Imagine o que aconteceria?
  • 4: Já encaixaram o copo do oxigênio errado e Sarah desaturou e já queriam entubar ela achando que tinha piorado, quando meu esposo viu foi o copo mal encaixado, quando ele encaixou a saturação subiu de 48 pra 90... pense ai?
  • 5: Sarah tava quente, chamei pra medirem a temperatura de Sarah, a técnica colocou o termômetro por cima da blusa ( eu ví, mas deixei só pra ver no que ia dar) e ela mediu sem tirar direito, deu 34.8 ela foi cobrir Sarah, aquecer, disse que Sarah tava hipotermica... aí eu disse não minha filha, tá não! Sarah tá com febre... ela teimou comigo, fui medir dinovo na frente dela, deu 37,8 ... se eu não estivesse e não visse ela aquecia minha filha e ela ia acabar tendo convulsão!
  • 6:  A técnica invés de dar o medicamento (DIGOXINA) a minha filha na sonda do nariz, deu na mangueira do oxigênio que tava conectado a traqueostomia, na hora encheu a traqueo de minha filha de liquido amarelo, na hora eu ví e corri peguei soro enchi a traqueo de soro e aspirei bastante até a secreção ficar branca dinovo... Se eu não tivesse lá minha filha morria....
  • 7: Esse é recente:  Essa semana, no sabádo passado, levamos Sarah na emergência com gripe, febre e muito catarro e tosse, a médica medicou ela, passou um antibiotico, e aí com 2 dias Sarah deu diarreia por conta do antibiotico, mas estava melhor da secreção, já tava ficando clara e não teve mais febre, nem tava tossindo mais, aí outro médico atendeu ela e disse que era pneumonia e queria interna-la, eu briguei e não deixei pois sabia que ela estava bem e não era caso de internar, e ele disse que chamaria o conselho tutelar se eu não permitisse internar, pois ela corria risco de vida... tadinho acho que ele se assustou com minha filha, heheh nunca tinha visto Sarah.... Aí eu fui embora, e no outro dia levei Sarah na pneumologista dela,  ela disse: mãe sua filha tá bem, passou floratil, soro, uma nebulização, um remedinho, trocou o antibiotico e em 2 dias sarah estava ótima!!! rsrsrs se eu tivesse internado era capaz de lá ela pegar infecção, e ter piorado!
  • 8, 9, 10, ..... são tantos erros que daria um livro!!!!

MUITOS MÉDICOS E TÉCNICOS DAQUI CONHECEM SARAH, PELA FAMÍLIA BARRAQUEIRA, chamam nos de família problematica, blá,blá....

Tô nem aí, estou brigando pelos direitos de minha filha! só quero o bem dela... 

PAIS ISSO É SÓ UM ALERTA... PASSEM A OBSERVAR TUDO QUE FOR FEITO NO SEU FILHO, POIS A VIDA DELE É O IMPORTANTE... BRIGUEM, BRIGUEM MESMO!  faça valer seu direito... a vida, a saúde...