Atualização de OUtubro de 2010

01/01/2004 02:02

Olá amigos e torcedores da felicidade da nossa Sarinha...

É com muita felicidade que venho compartilhar com vocês mais 1 evento em prol de Sarah e 1 leilão!!!

Nossa estou muito anciosa para conseguirmos logo o dinheiro de Sarinha fazer o tratamento, vou fazer agora evento atrás de evento até conseguirmos!!!

 SUNDAY FEST Beneficente em Tanquinho-BA

Quero agradecer as bandas:  OS MENINOS DE SEU ZEH,  OZ PANICOZ  E  TRIO DO ARROCHA

Bandas maravilhosas e solidárias daqui de Feira de Santana, que irão fazer "de graça" o seu trabalho no show, só nos cobraram o transporte!!!

Pessoas como vocês são muito raras, sei que vocês irão decolar pois Deus ajuda quem ajuda ao seu próximo! E além disso todas 3 tem um som muito bom!!!

  Galera de Tanquinho não percam esse show, vai ser muito bom, além de estar ajudando Sarinha!!!

 

 

Quero aproveitar este momento para agradecer a pessoas especiais que tem ajudado Sarinha...

Família da Malu:

(clique na foto para conhecer a Malu)

Obrigada pela camisa do flamengo doada para Sarah! Deus abençoou vocês e conseguiram levar a Malu para fazer o tratamento que levaremos Sarah pra fazer...e que Deus continue abençoando... MUITO OBRIGADA!!!

 

Familía do joaquim: 

(clique na foto para conhecer o joaquim)

Obrigada pela doação de 1.500 reais que foi das vendas das bolsas para a campanha do tratamento do Joaquim que já foi a China e fez o mesmo tratamento que queremos fazer em Sarah!!!  LINDO! Que Deus te abençoe mais e mais!!! muito obrigada!!!

 

Sandra, Claudete e todos nossos anjos do orkut!!!

As Vezes tô tão triste converso com a Sandrinha e ela me bota lá pra cima, me anima , me dá palavras de ânimo!!!

Sandra Domingues é uma das integrantes do movimento Gabriela sou da Paz, dona do site tratamentocomcelulastronco.blogspot.com ,é um doce de pessoa e está sempre divulgando nossos eventos e nos ajudando como pode... São tantas dessa "mulher maravilha" que eu passaria o dia todo aqui falando!!! Muito obrigada Sandrinha!!! Deus te abençoe!!! Você é nota 1000...

Claudete, uma de nossas ajudadoras do orkut... Muito obrigada pelas divulgações e pelas ajudas!!! Você é como a Sandrinha, nota mil!!!É

 

É MUITA GENTE QUE NOS AJUDA!!! sei que acabarei esquecendo o nome de algúem...mas independente de nome, pois sei que quem ajuda fica feliz em contribuir.... Agradeço a todos e todas com um enorme carinho e que Deus continue abençoando vocês!!!